Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra". Sejam bem vindos!^^,

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DO QUE VALE

Do que vale eu ganhar o mundo
Ter aquilo que quiser
E comprar tudo o que vejo
Do que vale ter um carro zero
Muito dinheiro no bolso
Ou viajar pelo hemisfério
Do que vale ter roupa bonita
A família mais linda e saúde pra vender
Do que vale construir um mundo
E curtir cada segundo
Poupar para enriquecer
Nada, nada disso tem sentido
Sem Jesus no coração
Não sou nada sou pequeno
Sou mais um na multidão
Nada vale mais que a salvação
Com Jesus estou seguro
Com Ele posso tudo
Pois segura a minha mão
Por: Bispo Adilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a participação, volte sempre!!!